VALORIZEM OS VOSSOS FAMILIARES ENQUANTO PODEM POR FAVOR, DIZ HOT BLAZE


O musico Moçambicano Hot Blaze emocionou os seus fãs e admiradores, fazendo uma declaração a sua família nas redes sociais, veja abaixo

Olá amigos do Facebook Boas entradas pra todos vocês em primeiro lugar. Mas, hoje não vim promover nada nem falar de nenhum projecto, hoje estou aqui pra vos contar o quão estou muito feliz e muito contente. Hoje, estive com quase toooodaaaa minha família da parte materna embora que o motivo era a despedida do nosso avô António que a alma dele descanse muito em paz, e apesar dele ter partido ele hoje conseguiu unir toda família junta e com isso acredito que esteja ele onde estiver, ficou muito satisfeito. Mas, hoje eu senti uma coisa família não é pobre nem rica nem sei lá família é simplesmente família rever toooodosss meus primos e tias e avós deu me uma emoção inexplicável e um flash back de memórias de tudo que vivi com cada um deles no passado confesso que ao longo dos anos me tornei um primo, sobrinho, neto, tio ausente mas hoje eu tive noção do quão eu AMO TODOS da minha família demasiado a minha expressão facial dizia tudo tive tarefas como neto de distribuir pratos para os que foram lá prestar condolências e em seguida estava com uma bacia de arroz à servir as pessoas acompanhando de primas minhas e fiz tudo isso com taaaannnntoooo mas tanto amor epah pessoal VALORIZEM OS VOSSOS FAMILIARES ENQUANTO PODEM POR FAVOR.
EU infelizmente devo confessar que sou ausente talvez pelo trabalho ou por outros motivos MAS, eu devo me dar tempo de visitar os meus familiares porque EU VOS AMO FAMÍLIA MUHATE E COSSA,️ e me perdoem pela ausência .