Guyzelh Ramos oferece emprego a uma seguidora no Facebook

Guyzelh Ramos surpreendeu os internautas e os seus admiradores com um gesto muito bonito da sua parte, o jovem promotor de eventos Guyzelhrespondeu o comentário de pedido de emprego de uma fã numa publicação dele que falava de um evento de aniversário do empresário e a resposta deixou todos de “boca aberta”.

No pedido, a seguidora escreveu o seguinte, “Mano Guyzelh eu só estou a pedir biscato de servir os teus convidados. Falo ingles fluentemente, me encaixa na tua equipa please, so quero comprar saco de arroz pra teus 3 sobrinhos. E serio mano ajude-me se puder nao quero dinheiro sem pescar,quero trabalhar e receber nesse dia”, comentou a fã.
De seguida Guyzelh respondeu a fã. “Manda teu número tenho trabalho para ti a partir de amanhã! Olívia Zayon”.